Após sair da DP, ela foi seguida pelo suspeito, os dois discutiram, momento em que ela foi esfaqueada três vezes, no coração.
A Polícia Civil afirmou que antes do ataque houve uma discussão motivada por ciúmes no local.
Vanessa Ricarte é a segunda mulher vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul neste ano e a primeira em Campo Grande.
O homem estava escondido em uma residência na cidade de Caraúbas do Piauí, que fica a 53 quilômetros de onde ocorreu o crime.
Amanda Teixeira Araújo, de 23 anos, foi brutalmente assassinada a facadas na porta de casa, na zona leste de São Paulo.
O local do crime foi isolado e o corpo da vítima removido pelo Instituto de Medicina Legal. A adolescente e a arma foram encaminhadas para a Delegacia de Simões
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou quem poderia ter o cometido.
O técnico de enfermagem foi demitido por ser suspeito de furtar pertences de pacientes da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Indignado, ele atacou o funcionário do RH.
Na noite de quarta-feira, Jhonatan teria invadido a casa do suspeito, ocorrendo o revide e o esfaqueamento.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi premeditado, e a motivação estaria ligada a um relacionamento anterior entre a agressora e o pai da vítima.
Em seu perfil no Instagram ele possui 16,7 mil seguidores e o vídeo, postado nesta terça-feira (4), ultrapassa 6 mil visualizações.
O acusado usava tornozeleira eletrônica e se trata de Ronivaldo de Sousa Vera. O crime contra o político ocorreu no dia 29 de abril de 2024.
Na última sexta-feira (24), o corpo de Gersinho foi encontrado em uma área de mata de difícil acesso por um morador local.
O hacker some sem deixar rastros, dando indícios de que pode ser a nova vítima de Molina
No depoimento, o suspeito disse que conviveu com a vítima durante 7 meses, sido motivado por ciúmes.
O advogado era do Rio de Janeiro e estava em Minas Gerais para fazer um concurso de delegado que será realizado hoje.
Idosa de 83 anos, que morava em Washington (EUA), foi esfaqueada várias vezes na sua própria cama
O corpo foi encontrado por moradores da região, que acionaram os militares. A vítima foi identificada como Rafael e, ainda, não há informações acerca da dinâmica do assassinato.
Ele matou a ex-esposa com 19 facadas à caminho do trabalho dela, no dia 25 de janeiro de 2022, no bairro Ilhotas. Ele já havia sido condenado, mas a sentença foi anulada.
Segundo o delegado André Moreno, ele já é conhecido na região por múltiplos furtos.
Durante a busca pessoal, o preso estava com um carrinho de mão contendo diversos materiais elétricos, cuja procedência não foi justificada.
Maria Batista de Oliveira, de 68 anos, e Mario Domingos, de 59, ambos produtores rurais, foram mortos a golpes de facão poucos dias antes das festividades natalinas.
Em depoimento à Polícia Militar, a mulher relatou que foi até a casa do vizinho para ter relações sexuais, aproveitando que o marido havia saído para comprar bebida.
A mulher procurou a delegacia da cidade para registrar o ocorrido, o que resultou na decretação de sua prisão preventiva.
R. da S. de L. já respondia por crime de homicídio praticado em Demerval Lobão e estava em liberdade provisória sob monitoramento eletrônico